segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Saudades!!

Olá minha gente!!!

Que saudades que eu estava de vcs, nem dá p/ imaginar. Ficar sem escrever aqui é muito ruim, mas precisava viajar passar as festas de fim de ano com a outra parte da família, a família de meu pai. E foi legal, voltei p/ terra que cresci, onde passei minha infância, tinham dois anos que não ia lá. Matei as saudades de meu vô e de minha vó, de meu pai e dos familiares. Também revi amigos que fizeram parte da infância e que até hoje tem um lugarzinho especial no meu coração, pena que não deu p/ ver todos. Tentarei voltar mais vezes, faz bem retorna as raízes.

Espero que o fim de ano de vcs tenha sido maravilhoso, e que 2010 seja um ano especial para cada um de nós. Com muita saúde, paz e realizações boas.Aqui no blog será um ano de novidades estou tão feliz por já serem mais de 1000 visitas e este ano que ro conquistar seguidores. Para isso tentarei cumprir um cronograma de posts, sorteios e quem sabe ainda este ano faço meus próprios vídeos?!!

Minha cabeça tá fervilhando de idéias novinhas e espero colocá-las em prática para fazer do blog Maquiagemparatodahora um sucesso. Conto com o apoio e colaboração de vcs, tá? No mês de janeiro a coisa ainda vai andar mais lenta, é que não estou em casa, viajando e acessando a internet de outras pessoas, não me sinto tão a vontade de ficar toda hora no compuador alheio...rsrsrsr. Mas assim que chegar em casa colocarei as novidades em prática.

É isso aí meus amores, passei rapidinho para deixar um xêro e dizer que em breve, muito em breve estarei de volta.
Beijos purpurinados para todos.

Um comentário:

  1. Oi lindaaaaaaaaa que bom que comentou hehehe, no comecinho é sempre difícil depois fica bem legal.
    Vou seguir tah
    bjokas

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Estou muito feliz com o visita de vcs. Peço que deixe o email, farei o possível para responder todos os comentários.
Super-beijo!!