segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Acessórios para cabelo - verão 2010

Boa noite meus amores!!

No post de hoje quero falar de cabelo, ou melhor, o que usar no cabelo neste verão. Estação do calor, da energia, do alto astral, da felicidade, das cores, enfim tudo de bom. Momento de aproveitar para caprichar na produção e nada mais importante do que os cabelos para harmonizar e valorizar o look, concordam??

Vale tudo é só usar a criatividade, sem falar que da p/ fazer com preços bem bacana. Só comprar em armarinhos algumas peças e produzir o seu enfeite. Para quem não tem facilidade ou tempo de produzir seus próprios adornos da p/ comprar em lojas de acessórios ou em artesãs que trabalham com produtos específicos e exclusivos, um charme a mais!!Quem mora aqui em Conquista indico a Fuxico Chic, os acessórios são lindos e o melhor, Karine, a artesã responsável pela criação e produção das peças (colares, adornos de cabelos ...) trabalha com tanta dedicação que produz acessórios lindos e exclusivos, vale conferir. Ela tem endereço no orkut com o nome da Fuxico.

Continuando o post, os enfeites ficam bem em qualquer tipo e tamanho de cabelo. Desde laços de fitas, tiaras de couro, casquetes, flores ... aí são tantos que da vontade de usar todo dia um diferente. Vou postar algumas fotos que encontrei na internet de enfeites que estão em alta neste verão e que estão fazendo a cabeça da mulherada que sabe valorizar a produção.



Gostaram? Aproveitem para usar e abusar desses acessórios lindos.

Beijos purpurinados para vcs!!

2 comentários:

  1. Gisa, amei esse post... a Fuxico Chic é realmente tudo de bom em termos de acessórios! Estou amando a moda contemporânea que valoriza todos os estilos e traz o grande retorno dos penteados e acessórios de cabelo! Como é gostoso ser mulher e poder usar coisas lindas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisele tudo bem!
    Gosta de acessórios para os cabelos, então visite meu blog:
    WWW.KARIOCAHOLICKI.BLOGSPOT.COM/
    BJUSSSSSSSSSS..

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Estou muito feliz com o visita de vcs. Peço que deixe o email, farei o possível para responder todos os comentários.
Super-beijo!!