terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!


Neste post de hoje quero agradecer a todos vcs que passaram por aqui, que deixaram ou não um comentário, que viraram seguidores e também para aqueles que passam sempre mesmo sem emitir manifestações. Muito, mas muito obrigada mesmooo.

Comecei o blog meio que por uma brincadeira e nesta história alguns meses já se passaram e aqui estou eu continuando e me apaixonando cada vez mais por esse universo de blogueira. Amo escrever, pesquisar as tendências e trazer as novidades fresquinhas para vcs. Feliz demais por saber que logo, logo atingiremos a marca de 1000 visitas. Com tanto carinho que tenho recebido só posso agradecer, agradecer e agradecer.

Que neste natal a família de cada um que se fez presente neste espaço, que já é nosso, seja abençoada e iluminada por Deus e pelo Senhor Jesus. E que não seja esquecido o verdadeiro e real motivo do natal que é o nascimento do menino Jesus que veio a terra para nos salvar. Nesta noite de tantos presentes e trocas de carinho e afeto vamos orar pelos que não podem compartilhar das mesmas oportunidades, pelos que estão em leitos de hospitais, nos orfanatos, asilos, nas ruas, enfim em situações de abandono, tristeza e fome. Vamos pedir por um restinho de ano com paz nos corações e que as desigualdades possam diminuir em 2010.


E não podemos deixar de agradecer muito a Deus por mais um ano. Agradecermos pelo presente mais precioso que Ele nos deu que é a Vida, agradecermos por tudo que pudemos viver em 2009, mesmo que muitas vezes não tenhamos entendido o "porque", mas que existe sentido e próposito para tudo que passamos e um dia saberemos as respostas. Agradecer pelo amor incodicional que Ele tem por nós e que nos sustenta nesse mundão tão complicado, mas que ao mesmo tempo é tão especial quando resolvemos valorizar as coisas simples da vida.

Muita paz, amor, harmonia, saúde, serenidade, amizade, emprego... um tantão de boas energias para todos é o desejo da blogueira "maquiagemparatodahora", neste natal.

Beijos purpurinados para todos vcs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Estou muito feliz com o visita de vcs. Peço que deixe o email, farei o possível para responder todos os comentários.
Super-beijo!!