quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Makeup Dourado e Preto_Exclusivo Pierre Pardon

Olá!!!

Hoje vou falar de dicas para vcs arrasarem no fim de ano. Tanta festa nessa época né? Confraternização entre amigos, na empresa, com a família, formaturas, enfim, festas, festas e mais festas!!Obaaaa...

Amo esse clima, família reunida, reencontro com amigos de infância. E a preparação?! Arruma árvore, enfeita a casa, compra lembranças( porque nos dias de hoje presente não dá,rsrsrsrsr), muito bom tudo isso, amoooo. Para mim o mês de dezembro ainda é mais especial, porque comemoro meu aniversário.

Bem, como são tantos eventos em vista nada melhor do que da um "up" na produção. Cabelo, unha, maquiagem, aquela dietinha básica que nos dias de ceia vai para o espaço, kkkkkkkk... vale tudo. E principalmente orar muito e agradecer a Deus por mais um ano vivido e pedir por um ano de 2010 com paz, saúde e muito amor nos corações, o resto corremos atrás.

Pronto, deixa eu parar tagarelar e falar a programação para este mês no blog. Até o dia 20 de dezembro postarei dicas de como ficar bem neste fim de ano. Serão posts para um visual iluminado, maravilhoso. Para começar, no 1º post de dezembro, falaremos para quem gosta de um olhar marcante e poderoso, não pode deixar de ver o vídeo da Andreza. Curiosas?!!

A makes das estações primavera-verão estão bem democráticas. Tem look para todos os gostos e estilos que vai desde o nude até olhos bem marcados, ou bocas chamativas( batons pinks, vermelhos, alaranjados...). Para uma boa make festa e com evidência nos olhos a carta na manga é o dourado com esfumado preto, é de chegar chegando. Uma boa maquiagem nessas tonalidades não passará despercebida.

Nesse vídeo que coloquei abrindo o post vcs verão passo a passo de como fazer olhos poderosos com dourado e preto, é super explicativo e fácil de seguir. Espero que curtam bastante.

Beijos purpurinados para todos. Até breve, aceito sugestões tá?

Um comentário:

Olá pessoal!
Estou muito feliz com o visita de vcs. Peço que deixe o email, farei o possível para responder todos os comentários.
Super-beijo!!