segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cílios Postiços

Olá minha gente!!

Olha eu de volta com mais uma super dica para as festas de fim de ano. A dica de hoje é sobre cílios postiços, isso mesmo!!Esse acessório feminino ganhou destaque nos anos 30, com Greta Garbo, mas só na década de 60 que se popularizou entre as mulheres no mundo. Nas brasileiras virou destaque no visual de Wanderléa, na época da jovem guarda, e por Rita Lee ( dos mutantes).

Na década de 80 caiu no esquecimento e eram usadas artísticamente por performistas e Drags Queen.Hoje voltou e se tornou acessório indispensável nas maletas de make das moças que gostam de estar atualizadas com as tendências do mundo da moda.

Os cílios são responsáveis em tornar olhares mais marcantes e com muito glamour. Perfeito para quem quer surpreender e ganhar olhares neste fim de ano. Colocarei algumas dicas do tipo e efeito certo para vc.

Cuidado para não exagerar e ficar com olhar de Drag, a não ser que vc queira esse efeito para uma festa a fantasia ou temática, lembre-se que em make exageros podem afundar qualquer produção. Então vamos lá, primeiro dica dos produtos que encontramos no mercado. Existem cílios em tufo, inteiros e artísticos.


Os em tufos ficam perfeitos para preencher falhas específicas e para dar um toque mais natural e discreto, eles são pequenos pedacinhos, vc coloca a quantidade que quer e no espaço que acha necessário corrigir as falhas, ainda pode ser usado só no cantinho externo para dar aquele visual de olho de gato. O inteiro proporciona um visual sofisticado e festivo o que garante um olhar destacado e marcante, melhor para ser usado à noite, por exigir uma make mais night(festas, baladas, casamentos...). E os cílios artísticos ficam perfeitos para festas a fantasia e para um efeito performático.



Agora vem uma dica fundamental para quem quer uma visual marcante mas que não quer que aparente tão artificial, a primeira opção pode ser os tufinhos ou então o cílio interiro cortado ao meio e aplicado do meio dos olhos até o canto externo( fica o visual de gata e sem pesar tanto). Depois postarei mais dicas de como aplicar os cílios, nos próximos posts, aguardem.

Beijos purpurinados para todos vcs!!!



Um comentário:

  1. Vc deve ter reparado que meus cílios são compridos e retos. Será que ficaria bom com cílios postiços?

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Estou muito feliz com o visita de vcs. Peço que deixe o email, farei o possível para responder todos os comentários.
Super-beijo!!