sábado, 12 de dezembro de 2009

AULA DE AUTOMAQUIAGEM

Olá meus amados!!

Hoje eu vou colocar para vcs fotos da aula de automaquiagem que dei hoje pela manhã. Minhas alunas Jane e Cida arrebentaram na make e aprenderam a lição muito bem. Fizemos uma aula dupla, ensinei para elas dois looks um para usar no dia a dia(trabalho) e outro make noite.

Gostei muito do resultado e as meninas estão de parabéns!!! Jane disse que não usa muita maquiagem, que não tem muita prática, mas olha que teremos uma nova apaixona por make precisam ver o desenvolvimento dela durante a aula. Já Cida tinha mais prática com o babado e agora é só treinar e aperfeiçoar o que sabe.

Na verdade a dica do treino vai para as duas, treinar e experimentar em make é fundamental. Vou colocar aqui umas fotos do antes e depois das meninas, espero que curtam.


A morena é a Jane e a Loira a Cida. Agora vamos ver o depois de cada uma e uma foto final com as duas:



É isso aí meus amores, espero que tenham gostado amei a aula de hoje e minhas alunas foram 10. Fica a dica para os interessados por make, é só entrar em contato comigo aqui no blog, deixar o email e contato dizendo que tem interesse em fazer aula de automaquiagem que agendamos um horário.
Beijos purpurinados e até amanhã com mais uma dica p/ make de fim de ano.





4 comentários:

  1. Prima, você é demais! Não basta saber fazer, arrasar no que faz...já está passando adiante seus conhecimentos. É isso aí! Continue... Seu trabalho é muito bom! Beijooo. Gabriela nunes

    ResponderExcluir
  2. Esse mundo é mesmo pequeno!!!!!!!!!! Nóooooooo. estudo inglês com essas meninas. E elas arrasaram na maquiagem!

    ResponderExcluir
  3. POIS É SARINHA É UM VERDADEIRO OVO...RSRSRRS. E VC QUANDO IRÁ FAZER A SUA?
    BJOS.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, o layout que você gostou ainda está disponivel OK.
    Caso queira comprar ele fica em R$ 15,00 (layout, banner e caixinha link-me animada). Você me manda email e senha do blogger que eu instalo para você se depois de pronto te passo os dados bancários OK!
    Outra coisa, você não vai perder nenhuma informação do seu blog.

    meu email: juliana.olivencia@yahoo.com.br
    Beijinhos, Juliana

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Estou muito feliz com o visita de vcs. Peço que deixe o email, farei o possível para responder todos os comentários.
Super-beijo!!