quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cleópatra



Como prometi aí esta a maquiagem que fiz. A primeira foto peguei na net, maquiagem feita por Alexander Mcqueen, quis fazer uma maquiagem estilo Cleópatra já que ela tem tudo a ver com a história da maquiagem. Aí, me inspirei na foto do Alexander e na foto do meu segundo post aqui no blog. Aproveitei minha prima Jamilly que estava aqui em casa de boboeira e praticamente intimei, ela que não gosta nem um pingo de make e de flash topou na hora.

Agora passo a passo do look, claro que não é uma maquiagem para vc sair por aí no centro da cidade, no mínimo vão achar que vc pirou na batatinha!!!É uma boa para aquela festa a fantasia, ou um ensaio diferente para vc colocar no seu orkut, blog, facebook...

Bem, deixa eu parar de falar, falar...isso aqui vai acapar virando um artigo...rsrsrsr, agora realmente ao passo a passo:

1° Passei uma sombra iluminadora em todo parte interna e externa do côncavo.
2° Usei o quarteto de sombra coleção jeans, da Avon, utilizei os dois tons mais claros de azul em toda parte superior do olho, até a sombrancelha.
3° Passei o kajal preto, da Abelha Rainha, em toda a sombrancelha e rente aos cílios superiores, tb marquei a lateral do olho em forma de triângulo.
4° Nos cílios inferiores usei bastante lápis preto.

É isso aí gente, espero que vcs gostem.
Bjinhos e boa noite para todos, até a próxima.

2 comentários:

  1. Muito legal!!! Vai me ajudar muito em um trabalho em que eu vou me caracterizar de Cleópatra para a facul... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMO, VAI ME AJUDAR MUITO NO TRABALHO DE ESCOLA PÔS VOU REPRESENTAR CLEÓPATRA.

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Estou muito feliz com o visita de vcs. Peço que deixe o email, farei o possível para responder todos os comentários.
Super-beijo!!