domingo, 20 de setembro de 2009

Teste!


Olá minha gente querida

Essa semana foi complicada p/ mim, por isso, só hoje estou postando algumas dicas p/ vcs. Espero que curtam, vale a pena conferir.

Neste post vou falar de máscara para cílios "Super Shock Máscara" e do lápis delineador de olhos "Delineador para Esfumar Olhos", todos dois produtos da Avon. Tinha ouvido comentários sobre esse rímel e sobre o delineador, que eram ótimos, vários elogios. Fiquei curiosa e fiz o pedido, chegou essa semana.

Como já disse p/ vcs, a semana foi corrida, e só hoje pude testar.Aproveitei o domingo, dia de almoçar fora...rsrsrsrrs, e passei os dois produtos.

Realmente, os elogios são verdadeiros. Amei o efeito do rímel, bastou passar uma camada para fazer a diferença. Meus cílios são grandes, não preciso de muito produto para um resultado legal, mas a maioria das máscaras passo mais de uma vez, com ele só passei uma. Só recomendo tomar cuidado e tirar bem o excesso do produto antes de passar. O aplicador dele é maior do que o da maioria das embalagens que estão no mercado, por isso, acumula bastante. Essa dica é para evitar borrões na hora de aplicar.

Agora vamos falar do lápis delineador. Outra grata surpresa, os lápis delineadores da Avon não destacam em mim. Para eu conseguir um efeito melhor tenho que passar várias vezes. Já o lápis delineador para esfumar me surpreendeu, achei que seria como os outros que já experimentei da marca. Por sorte me enganei,rsrssrsr, o traço é forte e é super fácil para aplicar, o efeito fica muito bonito. Fica um preto destacado e ainda vem com uma ponta que é uma espojinha para esfumar. Gostei muito, recomendo, principalmente porque custa bem menos que os das outras marcas, comprei por 10,99 e na revista de agora está na promoção por 8,99(preção!!!). Vou pedir o marrom dele e depois falo p/ vcs se é tão bom quanto.

O melhor é que hoje o dia foi super-quente, então deu para perceber bastante a qualidade dos produtos. O lápis não escorreu, o rímel não borrou, voltei p/ casa da mesma forma que sai. Nesse momento ainda estou com eles nos olhos, o rímel está intacto, perfeito. O delineardor, só usei na parte de baixo, ainda está bom, não tão vivo quanto nas quatro primeiras horas, mas ainda assim está bom e o melhor sem borrões.

Já vou finalizar, mas só para vcs saberem. Passei os produtos às 12:30 e agora são 19:36, sete horas e seis minutos de teste.

Produtos aprovados!!!

Espero que tenham gostado, durante a semana colocarei novos postes e falarei de outros produtinhos que comprei, dessa vez de outra marca.Sombras minerais!!!

Até lá meus amores, uma semana iluminada para todos vcs.Super-Beijos!!!

6 comentários:

  1. Gi, que bom que aprovou, já havia encomendado o meu lápis com esfumador, tô esperando chegar. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gisa.... deixe de modéstia! Vc já é uma "profissa"!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber Gisa, até pq nunca gostei dos lápis da AVON por eles terem o risco muito fraco. Eu uso o da Payout e o da Natura que têm o traço bem forte. Tava precisando comprar um desse e aprender a esfumaçar (eu não sei). Também não sei aplicar delineador líquido direito e fazer aquela maquiagem estilo anos 60 sabe? rs
    Beijao minha linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá garotas!!!
    Estou super-feliz com os comentários de vcs, brigadão mesmo por participarem.

    Tici- pois é,não acho que irá se arrepender, ele é bom mesmo.

    Vicka- é sempre bom receber elogios, muito obrigada.

    Roberta - vale a pena experimentar, não irá se arrepender. Passar delineador líquido é treino, precisa testar sempre até que pega a prática. Uma boa idéia para um post, vou preparar um com dicas que facilitem a utilização do delineador líquido.

    Bjs lindas e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  5. hum, realmente ele é otimo já uso, VC ESTÁ DE PARABÉNS GISELE(Karina Teles)

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana seu blog, linda!
    Parabéns!
    Beijinhos 1000
    Obrigada pelo carinho
    PAOLA

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Estou muito feliz com o visita de vcs. Peço que deixe o email, farei o possível para responder todos os comentários.
Super-beijo!!