sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Teste produtinhos AVON

Oi meus amoresssssss!!!

Hoje vou falar de alguns produtinhos novos da AVON que fazem a diferença na hora da make. Pois é, a Avon a cada dia renova suas maquiagens e melhora muito na qualidade. Esses que falarei aqui no post eu já usei, testei e APROVEI.




Para começar vamos falar das novas sombras que além das lindas embalagens, tb estão com qualidade de fixação. São seis conjuntos com novas cores e formato, além de melhorias na composição o que garantiu melhores pigmentações e durabilidade + o laçamento de verão. E o melhor de tudo é que a média de preço 27,99 (bem mais em conta do que muitas marcas que conhecemos no mercado). Esse preço é promocional, mas aí vai a dica do dia, se vc tiver uma revendedora fixa fale p/ ela te avisar quando estiver em promoção. Sombras APROVADAS.



O segundo produtinho que veio p/ ficar e fazer parte da nossa maleta de maquiagem é o Magix. Gente esse é maravilhoso!!!! Sem palavras para falar o quanto é bom. Comprei para testar e mais do que aprovei, ele foi APROVADÍSSIMO!!! O primeiro primer de rosto brasileiro, pelo menos não conheço nenhum outro nacional que tenha essa proposta, se tiver aceito esclarecimentos tá? Para quem não sabe para que serve vou explicar, ele funciona como uma pré base, vc passa em todo rosto antes da base, ou se não for fazer a pele pode usar ele puro. O Magix vai disfarçar poros e linhas finas de expressão e tb serve para garantir uma aparência mais uniforme da pele deeixando uma textura super macia e o melhor é que ele contém proteção solar fator 20, nos dias de hoje não da para não se preocupar com a proteção da pele!!Quem não pensa em usar produtos com proteção solar, ou o próprio protetor, tá na hora de começar. Querem mais?? Ele tb proporciona maior durabilidade da maquiagem porque segurar por mais tempo a oleosidade da pele.Vale a pena conferir e com o preço promocional de 27,99. Um primer por esse valor minha gente, bom d+ da conta.



O lápis delineaor e o rímel super shock já falei deles p/ vcs, é só conferir o post "Teste". Tb sempre tem preço promocional e quando não esta na promoção custa 15,00 o lápis e o rímel 19,00 fora da promoção, mesmo assim ainda fica mais barato do que os outros do mercado. E são maravilhosos!!APROVADOS.



E para completar o post de hoje falarei da base compacta de múltipla ação "Ideal Shade". Minha mãe comprou e eu estou fazendo o teste. A principio gostei da cobertura e para quem quer a praticidade de um produto só, com função de três( base, pó e corretivo), indico ela. Como o teste ainda não foi concluído vou fazer um post dessa base com todos os passos e colocarei aqui. Fico devendo para vcs.



Beijos meus amores e até o próximo post.
Um dia purpurinado para vcs!!

Um comentário:

Olá pessoal!
Estou muito feliz com o visita de vcs. Peço que deixe o email, farei o possível para responder todos os comentários.
Super-beijo!!