domingo, 29 de novembro de 2009

Olá meu povo !!

Hoje a dica do dia é para vc ficar com as unhas super na moda e arrasar no verão 2010. A moda dos esmaltes colorido veio com tudo. O importante é usar a criatividade que existe em vc e mandar ver na escolha dos esmaltes. eu já comprei quase todas as cores que quero usar neste verão.

O melhor é que o preço é maravilhoso, não precisa comprar esmalte caríssimo para estar na moda, já tem nas melhores lojas de cosméticos e farmácias, esmalte super fashion e com precinho mara...rsrsrsr. Comprei cada um por R$1,79, tá vendo que da p/ comprar??!!




Hoje estou com uma tonalidade de verde, mais para o bandeira, não tá aí na foto. É de minha prima que fez minhas unhas, mas tem outra tonalidade de verde na foto que é linda. É isso aí minha gente, verão é a estação da energia, do sol, das cores, da p/ variar bastante e brincar muito com o astral estontiante dessas tonalidades. As celebridades já aderiram, não custa experimentar.



Beijos meus amores, amanhã tem mais post para vcs. Hoje vou maquiar na festa infantil de Aninha, filha de minha prima. colocarei umas fotos para vcs aqui.

4 comentários:

  1. Oi Gi, eu tb tô antenada nessas cores, aiii são lindas neh, tô com uma rosa bem fashion, é Very pink da colorama! Bjo linda!

    ResponderExcluir
  2. gISA... PASSA O NOME DESSES ESMALTES... PODE SER? AMEI O POST!!!!

    ResponderExcluir
  3. mARA PASSA AÊ OS NOMES DESSES ESMALTES!!!!! TÔ ESPERANDO AMEI ESSE POST...

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, brigadão pela participação querida, super beijo p/ vc.

    Vicka, os nomes das cores que vc pediu:
    Colorama - amarelo sol e azul royal;
    Impala - gavoa
    Risqué - menta,obsessão e o laranja siena.

    Bjos lindas.

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Estou muito feliz com o visita de vcs. Peço que deixe o email, farei o possível para responder todos os comentários.
Super-beijo!!