quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Olá pessoas amadas!!
Estou tão feliz em poder escrever mais vezes para vcs, tão bom não perder a paciência com a lentidão do micro kkkkk... Como prometi vou falar hoje de delineador, um curinga na make.
Quem nunca desejou o olhar marcante dessas estrelas da foto aí?Quem?!Acho que todas nós, pobres mortais.
Fiquem tranquilas hoje será o inicio da relização de seus desejos,rsrsrrsrs, vou colocar neste post algumas formas para a utilização do delineador e tb um video explicativo para facilitar a aplicação do produto.
Para começar vou falar de dois tipos existentes no mercado e darei uma dica de delinear os olhos sem ser com delineador. Vamos lá, preparadas?
1º > O tão conhecido delineador líquido que para quem não tem prática é considerado o terror!! Tudo isso porque por ser líquido é muito mais fácil de borrar, mas o efeito é maravilhoso, olhos marcados e com um preto brilhante, perfeito.
2º > Os lápis delineadores, ou lápis kajal. Muito mais fácil para passar e tb, dependendo da qualidade do lápis, garanti um efeito marcante. Recomendo para quem ainda não tem prática no assunto. Treine bastante com ele e depois passe para os líquidos.
3º> Aqui vai a super dica do dia!!! Sombra grafite escura ou preta, é isso aí. Dá um super efeito e tb é muito fácil, basta um bom pincel para delinear olhos e uma sombra de qualidade. Para quem quer usar durante o dia as opções são as tonalidades de sombras grafites, porque proporcionam um efeito mais leve. Para a produção noite recomendo as tonalidades pretas, ficam perfeitas.
Agora vai o grande segredo:treinar muitoooo... não adianta desejar um traço perfeito no dia da grande noite se não tem o hábito de passar delineador. Treinar, treinar e treinar, essa é minha grande dica. Vc pode errar algumas vezes, mas logo vai perceber o quanto ficou fácil e que vc virou expert no assunto. Não esqueçam a perfeição vem com o treino. Que tal começar agora?!
Minha intenção era colocar um vídeo que ensina passo a passo para vcs aqui, mas não sei o que esta acontecendo com esse blog que não consigo postar o vídeo de jeito nenhum. Vou fazer o seguinte, colocarei o link aqui para quem quiser verificar e assim que tudo voltar ao normal com a postagem de vídeo coloco p/ vcs aqui.
Espero que gostem, tá complicado colocar qualquer link aqui. Peço perdão pela formatação do texto, tentei colocar espaço entre os paragráfos e tb não foi, além de não permitir copiar e colar nada por isso não coloquei o vídeo. A bruxa tá solta!!kkkkkkkkkkk...
Se alguém souber por que me fala tá?
Beijos e até o próximo post meus amores.
Boa noite!!

3 comentários:

  1. Realmente... o delineador é um caso de polícia... tem que ter um segredo especial para aquelas que não sabem fazer nada sem óculos! rs

    ResponderExcluir
  2. Gisa, obrigada pela visita ao meu blog... olha tÔ precisando de uma aula de delineador para aquelas quenão enxergam bem sem óculos, oq acha? rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vicka

    Obrigada pela visitinha ao blog e pelos comentários.

    Bjossss.

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Estou muito feliz com o visita de vcs. Peço que deixe o email, farei o possível para responder todos os comentários.
Super-beijo!!