segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Automaquiagem

Olá minha gente amada

Hoje vou postar para vcs o passoa passo da maquiagem que fiz em mim hoje. Estava pensando, o que escrever no blog, aí resolvi fazer uma produção em mim e mostrar p/ vcs.

O primeiro passo é tirar aquela foto horrível antes da make, a trevaaaa, mas como tenho que mostrar, lá vai ela:




Aí tá, olheiras, cara abatida... não precisa nem falar tudo né?

Como sempre fiz tudo que tem que ser feito antes de maquiar. limpei a pele, tonifiquei e hidratei.
Depois passei o corretivo, sempre começo por ele. Em seguida a base no meu tom de pele e o pó compacto tb no meu tom de pele. Lembrando que o pó precisa ser no tom da sua pele e da base que vc usa, ou pelo menos bem próximo, nada de tons muito mais claros ou muito mais escuros. Sabe por quê? Porque dessa forma vai manchar e não vai ficar um visual bacana.

Agora vou colocar uma foto da pele quase pronta tá?




Deu para notar que tá quase toda por igual né? É essa a função do corretivo, base e do pó, harmonizar a pele, deixar ela por igual, sem manchas e sem diferença nas tonalidades.

Com a pele feita, passamos para segunda etapa da maquiagem. A parte de coloração, cores, cores e mais cores. Nessa fase vc solta sua imaginação, mas sempre lembrando que é necessário levar em conta para onde vc vai, que tipo de evento, se é uma make p/ o dia ... sempre lembrar disso.

Escolhi uma maquiagem mais para usar à noite. Não acho legal esse tipo de make para usar durante o dia. Escolhi colocar sombra grafite escura opaca e grafite escura com leve brilho, prata e branco para iluminar. Usei o quarteto glamourda Avon.

Como blush usei as pérolas de efeito bronzeador para o rosto, tb da Avon, amo o a cor saudável que elas dão ao rosto e sem exageros. Também usei nas maçãs do rosto iluminador líquido e batom cor de boca + gloss incolor por cima.

Juntei várias fotos do resultado final para vcs verem, espero que gostem.





Então é isso aí meus amores, até o próximo post.
Uma noite maravilhosa para vcs.
Bjossss...

Um comentário:

Olá pessoal!
Estou muito feliz com o visita de vcs. Peço que deixe o email, farei o possível para responder todos os comentários.
Super-beijo!!