quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brasil!!!

Olha eu aqui com mais um post p/ vcs!!

Não podia deixar de colocar maquiagens especiais para quem quer torcer pelo Brasil sem perder o jeito fashion de ser. Sem falar que copa do mundo é especial, tem toda uma magia contagiante, a criatividade aflora e o torcedor patriota aproveita para se colorir e estampar nas roupas, cabelo e no rosto o orgulho de torcer pelo seu país.

Nós brasileiros não somos diferentes e principalmente a mulherada que ama ficar bonita para assistir aos jogos da seleção. Por isso, e inspirada na copa, vou postar duas fotos de make feitas especialmente para os jogos do Brasil.

Espero que gostem e podem copiar a vontade:



Nesta make o delineador azul é peça fundamental para garantir um olhar destacado. Sombra azul clara em toda palpebra e iluminador na parte superior junto a sombrancelha. O bom dessa make é que delineador azul é tendência neste inverno, o que quer dizer que vc poderá fazer essa make mais vezes para sair nas noites frias da estação.






Bem, nesta foto eu sou a que está de peruca verde e amarela. A foto não tá muito visivel, quer dizer, a make do olho não tá de pertinho, mas da p/ perceber que tem um degradê de três cores de sombra: azul, amarela e verde. No canto interno passei a azul clara, no centro amarela e no canto externo a verde. Não esquecer o iluminador, rímel e lápis p/ valorizar o olhar. Colocarei mais uma foto desta make aqui, logo em seguida.
É isso aí minha gente, vamos aproveitar o clima de copa do mundo e soltar a alegria e criatividade que existe dentro da gente. E que venha a taça!!!
Beijos purpurinados para todos, até o próximo post.

2 comentários:

  1. Gigi minha plimaaaa....
    Ela que nos faz com que fiquemos lindas quando queremos arrazar em festas, baladas ou até mesmo para uma sessão de fotos...
    Um trabalho competente é o que ela faz....
    Amo a Gi

    ResponderExcluir
  2. Gisa!!!! É um prazer acompanhar seu blog. Que tal trazer umas dicas de make para pele negra, olhos orientais... Grande beijo

    Cris

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Estou muito feliz com o visita de vcs. Peço que deixe o email, farei o possível para responder todos os comentários.
Super-beijo!!