quarta-feira, 3 de março de 2010

Olá minha gente querida!!!

Demorei de enviar outro post né?Milhões de desculpa, mas estou sem net e até resolver este probleminha só posso postar de vez em quando.

No post de hoje colocarei algumas fotos de uma brincadeirinha que fizemos na casa de Vicka minha prima Lôra, foi muito divertido. O trio Vicka, Dani e Kau me fizeram rir muito e a transformação ficou muito legal. E prometo que essa semana ainda postarei mais novidades p/ vcs.

Escolhi fazer três looks diferentes, em Dani (a barrigudinha, gravidíssima do momento) fiz uma make verde, prata e esfumei de preto. Em Kau, a dona das produções da Fuxico que já citei em outro post aqui do blog, fiz uma make arrojada com tons de azul e nos lábios um baton pink bem chamativo. Na Lôra Vicka fiz uma maquiagem suave, hoje é niver dela, parabéns lorãoooo... nela fiz opção de tons terra,laranja suave, esfumei de grafite escuro.


Espero que gostem muitoooo!!!
Beijosssssss purpirinados e saudades de vcsssss.
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Estou muito feliz com o visita de vcs. Peço que deixe o email, farei o possível para responder todos os comentários.
Super-beijo!!